Fotografias 25/2 + Desabafo

Olá, hoje estou aqui para desabafar como eu estou decepcionado comigo mesmo, decepcionado com as minhas atitudes. Sinto que poderia fazer mais por este blog, mais sobre tantas coisas que desejo fazer, sinto que eu poderia tornar este blog grande ou um projeto realmente serio, mas não consigo terminar o que começo, as ideias surgem em minha cabeça e não dou o mínimo de importância e, as deixo passar, sumir no ar como cinzas ao vento. Tenho tentado trabalhar para acabar com este problema, para terminar com este atraso de vida, espero conseguir o mais rápido possível, talvez as coisas melhorem. 
Há um tempo fiz umas no bairro do Rio Vermelho aqui em Salvador, e disse que dividiria essas fotos em duas partes, com certeza essa decisão foi por pura preguiça de postar todas fotos juntas e criar conteúdo novo, mas... Então, aqui está a segunda parte. 
Quem me conhece sabe que sou obcecado por um fim de tarde, amo as cores que se misturam no céu em um fim de tarde, realmente é algo muito bonito, é até meio clichê disser isso, afinal todo mundo ama um por do sol, mas é uma beleza que não se torna cansativa.  






Um comentário:

  1. Eu entendo bem você, é tão ruim começar algo que parece ser grandioso e simplesmente não ter animo de continuar, sei como é difícil se sentir assim, mas quando aparecer uma ideia, mesmo que pareça algo simples, FAÇA! Mesmo que não dê certo, mas tente! Estou deixando esse desanimo de lado ultimamente, e tentando 'focar' nas coisas que eu quero fazer, e esta dando certo... <3

    Sobre as fotografias: QUE LUGAR LINDOOOOOO, estou encantado pela ultima imagem, pôr-do-sol com certeza é uma das coisas mais lindas que se pode ver e apreciar, aaaaaah todas as fotos ficaram lindasss <3

    Sou novo aqui no blog, já estou seguindo e adorei!

    Talvez no Amanhecer

    ResponderExcluir