Rio Vermelho 25/2 17h58

Rio Vermelho 25/2 17h58 

Desde que minha simples câmera cyber-shot de humildes seis mega pixels deu defeito, não tenho feito fotos tão interessantes ou pelo menos relevantes, apesar de ser uma câmera simples, mas, com bastantes recursos e que me proporcionavam fotos tão ricas em detalhes e qualidade. Talvez o segredo em conseguir fotos legais com tão pouco esteja em saber usar o que você tem na mão, não adianta ter a melhor câmera se você não sabe usa-lá da maneira certa, não que exista a maneira certa, fotografia é arte, uma forma de expressão, mas o segredo está em abusar dos seus recursos. Meu objetivo na verdade sempre foi tentar capturar fotografias legais com o que estava ao meu alcance, e tudo o que eu tenho agora é um smartphone com uma câmera de 2 Mpx, sem muitos recursos e bem simples, mas um ambiente bem iluminado me garante boas fotos, meu estilo fotográfico sempre foi de abusar dos filtros desses encontrados em um aplicativo qualquer, adoro abusar das cores, deixar aquele toque vintage abusivo, talvez essa seja a minha "marca", e dessa maneira vou fazendo minha arte. 

Bom, aqui temos algumas fotos que capturei no dia 25/2 no bairro do Rio Vermelho aqui em Salvador, confesso, tenho uma timidez em fotografar em público, apesar de ser algo tão normal, as pessoas estão a todo o momento tirando seus celulares do bolso e fotografando o pôr do sol ou qualquer coisa que seja, definitivamente tenho que trabalhar neste problema. Enfim, foram 10 fotos, vou dividir em duas partes e aqui essa é a primeira parte, não é algo diferente, com certeza vocês já viram fotos parecidas com essas no instagram de alguém, mas espero que gostem.   









Nenhum comentário:

Postar um comentário