Decisões

Decisões 

Tomei decisões precipitadas, fiz coisas que não deveriam ser feitas, deixei de fazer coisas que deveriam ser feitas. Esperei por pessoas e quase ninguém esperou por mim, julguei e fui julgado, experimentei as duas sensações e julguei qual era a pior. Tive problemas, tive soluções, mais problemas e nem ao menos uma solução. Cansei de tudo e tudo cansou de mim, ainda não completei parte do caminho e pensei em desistir, disse para mim mesmo o quanto é necessário ser forte e consegui. Neguei meus sentimentos por culpa de uma maldita insegurança, continuei negando durante um bom tempo, talvez não tão bom assim... Decepcionei e fui decepcionado, mas vai ficar tudo bem, estive tentando enganar a mim mesmo... Refleti durante um curto tempo e essa é parte da conclusão, talvez ainda haja muito que refletir... 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado, me sinto feliz em saber que alguém que faz textos maravilhosos está elogiando o meu texto.

      Excluir