Criatividade e novas fotografias

Criatividade e novas Fotografias 


Olá, passei um longo tempo sem postar nada aqui no blog, a culpa não é minha, um bloqueio criativo e o defeito em minha câmera são os culpados. Infelizmente estou passando por essa situação, minha querida e humilde "Syber-Shot" (DSC-W50) está com defeito, apesar de ser uma simples câmera eu conseguia capturar fotografias maravilhosas, foi com essa câmera que fiz meu primeiro álbum fotográfico "Fleurs". Felizmente encontrei uma câmera "Syber-shot" (DSC-L1), antiga e bem simples que ganhei há uns cinco anos atrás, essa câmera tem alguns defeitos e um baixo desempenho, mas consegui capturar algumas fotos legais, além disso, uma boa edição ajuda a melhorar qualquer fotografia... Quem acompanha o blog talvez pense que só consigo fazer fotos com flores, mas não tenho culpa se as flores são tão fotogênicas.  









2 comentários:

  1. elas são mesmo fotogênicas haha' ficaram muito bonitas as fotos.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro suas fotografias. Já até estava com saudades delas.

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir