Silêncio

Silêncio 

É no silêncio onde eu consigo encontrar as repostas para todos os problemas, o silêncio me faz pensar, um momento de silêncio já é mais que necessário para que milhões de pensamentos e soluções apareçam... Parece que sou transportado para outro lugar, um outro momento, talvez seria como sonhar de olhos abertos, o tempo passa mais devagar e cada momento que passa um novo pensamento surge. Acredito que o silêncio é um refúgio para algo que eu ainda não descobri. 


p.s. Criei uma página no facebook para o blog, por favor curtam a página clicando aqui, obrigado!    

5 comentários:

  1. Ah o silêncio sempre tráz algo bom consigo. Adorei o texto.
    Estou de volta a blogosfera. AEWHOO õ/ kk
    Abraços
    http://www.onee-day.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter gostado do texto e estou muito feliz por você ter voltado o/

      Excluir
  2. Eu amo o silêncio, até o nome do meu tumblr é silence space, e esse texto descreve tudo que sinto a respeito... Amei o texto. Abraços.

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir
  3. "O silêncio me faz pensar" yep, quando eu estou quieto eu estou refletindo sobre alguma coisa na minha vida ou pensando no meu futuro próximo, adorei o texto *-*

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir