Destino

Destino


Sonhar, ainda sou apenas um garoto e esse é o meu destino, o universo conspira contra os sonhadores, nossos corações solitários estão famintos por sonhos, nossa inocência está salva para próxima vida, parecemos tão puros... Estamos á procura de um lugar para brilhar, um lugar onde possa pertencer, á procura do caminho para o amor, o caminho onde está nosso primeiro e único amor. Procurando um único alguém para abraçar.



p.s. Criei uma página no facebook para o blog, por favor curtam a página clicando aqui, obrigado!

7 comentários:

  1. Eu gostei do seu texto, bem simples e objetivo. Concordo quando disse que o universo conspira contra os sonhadores haha. E acho que é por isso que tudo se torna tão difícil pra quem sonha, mas, talvez, isso deve acontecer para que batalhemos para o que queremos. Beijos.

    jessica do donaurbana.bogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do texto Alex. Concordo completamente! Por incrível que pareça sonhar é muito complicado e existem conspirações!

    ---- ♥ ACESSO PERMITIDO. ♥ ----

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é como a Jessica do Dona Urbana disse, as conspirações são necessárias. Obrigado por ter gostado do texto.

      Excluir
  3. Gostei muito do texto. Sonhar não é complicado. Sonhar apenas se torna complicado quando estamos certos de ser um sonho impossível sem ao menos ter tentado.

    www.noseculoerrado.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto, sonhar não é complicado, complicado é conseguir realizar e passar pelos obstáculos, porque como você disse o universo conspira contra os sonhadores haha

    Lovely Things

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto,você escreve bem e coloca seus sentimentos nisso,parabéns!
    Beijos,

    http://milimetrosegundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir