Sufocamento de perguntas

Sufocado

As pessoas estão sempre perguntando, sempre cheias de perguntas sobre o meu futuro, talvez isso aconteça com a maioria dos adolescentes que estão terminando o ensino médio, mas ás vezes são tantas perguntas que me sinto sufocado e Confuso. O problema está quando não tenho uma resposta e essas perguntas ficam voando sobre meus pensamentos, sou obrigado a criar respostas incertas apenas para acabar com esse sufocamento de perguntas. O engraçado disso tudo é que eu tenho apenas 16 anos, e na minha percepção não é tão fácil para um adolescente de 16 anos escolher o que vai fazer para o resto da sua vida, escolher que caminho seguir não é nada fácil, mas é claro que para tudo tem sua exceção... A Verdade por trás dessas respostas incertas é que tenho muito o que viver, pensar e decidir, ainda.   

3 comentários:

  1. Comigo foi assim, precisei de bastante tempo para saber o que queria da minha vida, fiz um monte de decisões e ainda não faço ideia de se o caminho que eu escolhi é o certo. O que vale e seguir a maré e ver o que vai acontecer.
    Gostei do post, curti demais o post.

    =D
    Abraços

    ||TERRA DE FAGULHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu sei que não sou o único que passa por esse problema. :3

      Obrigado

      Excluir
  2. ahhh é desse jeito mesmo, e o pior é que agt fica pior ainda quando perguntam e temos certeza o suficiente pra responder. Pra que tantos planos!? se o que importa é viver o presente bem e feliz né!?


    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir