25 de dezembro


Natal, a época em que todos dizem que temos que fazer o bem para todos, a época do ano que alguns fazem o bem para todos, a época em que precisamos ter o "espírito natalino", a verdade é que o bem é preciso ser feito durante o ano inteiro e não apenas no natal, o espírito natalino precisa estar dentro de cada um durante o ano inteiro, talvez assim o mundo melhore, talvez assim as coisas melhorem. Eu não sou nem um tipo de pessoa que vive fazendo o bem o tempo todo, eu apenas faço a minha parte, não quero ser egoísta, mas se eu não posso ajudar de uma maneira, as orações podem ajudar, não sou muito religioso, mas eu acredito no poder de uma oração, é uma coisa simples, com um poder sobrenatural, talvez você não acredite nesse poder sobrenatural e muito menos no "espírito natalino" e isso não muda nada, continue fazendo o bem da maneira que seu coração pede. Para mim natal é mais uma data comemorativa, mas claro que tudo tem seu lado bom e maravilhoso, é no natal que nossa família se reúne para rir e fazer aquelas piadas de sempre e para perguntar as mesmas perguntas de sempre, é tudo sempre a mesma coisa, mas não deixa de ser algo "legal", talvez isso também faça parte do "espírito natalino".    

Nenhum comentário:

Postar um comentário