"A si mesmo "

"A si mesmo "


A vida é uma celebração, estamos prontos para receber qualquer coisa, firmes até o fim, não existe um fim, a festa não para, a celebração apenas começou, eles dizem tudo que querem e não se importam com os corações quebrados, faça o que quiser com o meu corpo, mas você não pode parar a minha voz, você não pode parar a celebração. Eu me sinto bem, estamos andando no caminho certo, eles nos acham arrogantes, continue falando o que quiser, você não pode controlar a minha vida, estamos no caminho certo, na escuridão ate sua sobra te abandona, e mesmo assim não estamos sozinho, ninguém estar sozinho, eu tenho a mim mesmo, e você tem a si mesmo, a unica verdade sobre a vida é que não existe ser que possa parar alguém que tem a si mesmo, você não pode dominar minha mente . 




Nenhum comentário:

Postar um comentário