Happy Birthday

Happy Birthday


23 de outubro de 2008, um dia normal para alguns, para mim também era um dia normal, na verdade é o meu aniversario, deveria está feliz por isso, talvez, nunca dei a mínima para meu aniversario, mas, esse foi um aniversario diferente, eu e meus amigos aviamos acabado de sair de uma festa de halloween do colégio onde eu estudava, saímos do colégio e ficamos andando por todo o bairro sem destino, fazendo barulho, gritando e rindo alto, estamos todos e ainda meio que fantasiados com as fantasias do halloween, tínhamos acabado de fazer um peça teatral sobre o halloween, a peça foi maravilhosa, uma peça teatral totalmente em inglês, eu já havia tirado minha fantasia, era uma fantasia complicada, não queria dizer, mas, vou dizer, eu estava fantasiado de múmia(risos), era muito engraçado e bonito ao mesmo tempo, estava tudo bem feito. Éramos um grupo de 6 adolescentes felizes e sem o que se preocupar, três meninos e três meninas, as meninas estavam vestidas com fantasias de bruxas sexy, hahaha, um menino estava vestido de frankenstein, o outro de zumbi e eu estava de múmia, era tudo muito engraçado. Estavam todos se divertindo e eu também claro, era meu aniversario e eu nunca tinha feito algo tão divertido assim, eu poderia dizer que não queria que aquele momento acabasse nunca mais, eu queria que todo aquele momento se repetisse em todos os meus aniversarios, infelizmente, nada se repetiu, os amigos mudaram, talvez tenha  amadurecido, não sei se foi coisa do destino mesmo, agora nada é como antes, tudo mudou, as pessoas mudam. Agora sempre que meus aniversários não tem toda a magia de anos atras, eu gosto de ouvir a grande Marilyn Monroe cantar Happy Birthday para o Mr. President, não me pergunte porque disso, eu diria que é algo artístico, a arte não tem um porque, e talvez eu também diria que é algo pessoal. 




Um comentário: