As vantagens de ser invisível ... Me sinto infinito

Me sinto infinito 


Passei dois dias seguintes sem postar nada no blog, apesar de está viciado no blog e á todo o momento eu estou pensando em algo para o blog, não que alguém se importe com a minha "ausência", afinal o que são dois dias, e estou apenas começando o meu blog, ainda não tenho muitos acessos e poucos seguidores, mas, mesmo assim eu queria compartilhar com as pessoas que visitam meu blog sobre essa "ausência", e o quanto essa "ausência" foi maravilhosa, a verdade disso tudo é que eu estava fixado no livro As vantagens de ser invisível... Poucos sabem o quanto esse livro é maravilhoso e o quanto ele agora significa muito para mim, não pense que esse é mais um livro sobre fantasias e "amor teen”. Eu não sei exatamente como descrever esse livro, eu poderia dizer perfeito, maravilhoso, mas essas palavras não são suficientes para descrever esse livro. As vantagens de ser invisível me fez pensar tanto que eu não conseguia pensar em outra coisa, esse livro me fez chorar, esse livro me fez entrar em estado de êxtase, isso mesmo, uma vibe incrível, algo inexplicável. Esse livro é algo que eu sei que levarei para toda minha vida. O livro também tem um filme incrível, o filme é quase a mesma coisa que o livro, mas, faltaram partes muito importantes do livro, o filme não ficou tão perfeito quanto o livro, mesmo assim esse filme não deixa de ser perfeito. Umas das partes que, mas me chamaram a atenção é a parte em que Patrick pergunta a Charlie (personagem principal) como ele se sente, e Charlie diz que esta se sentindo infinito, não entendi o significado disso, mas, quando eu terminei de ler o livro, foi essa a sensação que veio sobre mim, eu me sentia tão realizado, como se o livro tivesse partes sobre mim, como se fosse partes da minha vida, eu me sinto incrível, agora a vida tem um sentido diferente para mim, tudo agora é... Eu não sei como descrever como tudo agora é diferente para mim. Depois de ler o livro e assistir o filme, apesar do filme não conter partes do livro que são tão verdadeiras e únicas, tudo ainda continua perfeito, incrível, único e verdadeiro, e posso dizer que agora eu me sinto infinito, os momentos são infinitos. 





Um comentário: